Thursday 19 April 2018

Taxa de câmbio do dinar iraquiano


A Autoridade Monetária Confiável do Mundo.


1 USD para IQD Quick Look.


Análise do mercado XE.


Edição norte americana.


O dólar tem sido direccionalmente mesclado desde o FOMC no início desta semana, ganhando principalmente principalmente contra o iene e o dólar australiano, mas perdendo terreno para as principais moedas européias, incluindo o euro, libras esterlinas e franco suiço. O dólar . Leia mais & # X25B6;


Edição européia.


O dólar vem consolidando os ganhos observados na sexta-feira na sequência do relatório de empregos acima previsto dos EUA, que disparou as expectativas de ressarcimento do Fed com um forte componente de aumento salarial. EUR-USD foi liquidado em torno de 1.2450, acima da sexta-feira. Leia mais & # X25B6;


Edição asiática.


O dólar subiu bruscamente na parte de trás do relatório de empregos sólidos e o salto nos ganhos por hora. Os rendimentos do Tesouro subiram para os máximos de tendência, após o número de empregos e a recuperação na ordem da fábrica e no sentimento de Michigan. Wall Street não estava feliz. Leia mais & # X25B6;


Taxas de câmbio em XE ao vivo.


Você sabia?


XE Currency Tools.


USD - Dólar.


Nossos rankings de moeda mostram que a taxa de câmbio mais popular do dólar dos Estados Unidos é a taxa de USD para EUR. O código da moeda para Dollars é USD e o símbolo da moeda é $.


IQD - Dinar iraquiano.


Nossos rankings de moeda mostram que a taxa de câmbio Dinar do Iraque mais popular é a taxa de USD para IQD. O código da moeda para Dinars é IQD, e o símbolo da moeda é د. ع.


Perfis de moeda popular.


Obter uma conta XE.


Acesse serviços XE premium como Alertas de Taxa. Saiba mais ▶


Dinar Iraquiano (IQD) calculadora da conversão da taxa de taxa de moeda corrente.


Este conversor de moeda está atualizado com taxas de câmbio de 5 de fevereiro de 2018.


Digite o valor a ser convertido na caixa à esquerda da moeda e pressione o & quot; convert & quot; botão. Para mostrar Dinars iraquianos e apenas uma outra moeda, clique em qualquer outra moeda.


O Dinar iraquiano é a moeda no Iraque (QI, IRQ). A taxa de câmbio do Dinar iraquiano foi atualizada pela última vez em 5 de fevereiro de 2018, da Yahoo Finance. O fator de conversão IQD possui 5 dígitos significativos.


Outros recursos.


Wikipedia: Dinar iraquiano - Informações sobre história e circulação. IraqiDinar - Informações comerciais, incluindo fraudes, falsificações, fatos e análises. RolClub: Fóruns do Dinar iraquiano - Últimas notícias e discussão dos investidores online.


Comentários de conversão de moeda.


Excelente site, muito fácil de usar, bem feito.


Muito fácil de usar - eu estava procurando por isso.


Alguém já comprou o novo Dinar iraquiano?


Se você tiver Dinar iraquiano armazenado em sua casa, fique atento à taxa de câmbio o tempo todo.


Sim, comprei um novo Dinar iraquiano. Eu continuo ouvindo coisas boas sobre esse investimento que mais alguém ouviu falar?


Menos surf, fácil de usar e economiza tempo. Para mim, quanto menos tempo eu estiver no computador, melhor! Sim, eu também comprei o NID e continuarei a fazê-lo.


Não se deixe enganar, este investimento Dinar iraquiano é uma fraude total. CUIDADO.


Comprei Dinar quando estava em Bagdá. Isso foi há vários meses. Alguém tem uma idéia sobre quando podemos ver um lucro?


Verifique o dinar kuwaitiano após a guerra com o iraquiano no final da década de 90, agora vale mais do que o USD. O Iraque será o mesmo depois de sairmos. Valeu mais de 3 USD nos anos 70 antes de Sudão assumir.


Isso provavelmente levará anos para um lucro para mostrar. Eu mesmo e alguns amigos compraram. Agora você só pode trocá-lo no Iraque e nas áreas adjacentes. Isso não muda até que seja reconhecido pelo mercado mundial e é quando esperamos que ele seja decolado.


Investiu em 1 000 e 39,000 Dinar iraquiano há vários meses atrás, ouvi-lo seria um investimento inteligente. ERRADO. Nenhum lucro foi feito, eu só perdi dinheiro, mas o que é novo?


Se você não quiser esperar para ver se o Iraque será uma nação soberana.


Eu vou esperar; Eu vejo mudanças aqui.


Este site é parte da minha rotina diária e é como jogar a loteria todos os dias e obrigado por isso. Sapper fora.


se o iraquiano controla completamente a guerra e estabeleça o próprio assunto do estado. As pessoas ganham lucro até 100%, como a Ásia.


& quot; There's a Sucker Born Every Minute & quot;


Sim, eu comprei um pouco disso e espero que ele continue, para cima, para cima.


Meu marido estava no Iraque por um ano e nós compramos, ninguém nunca disse que iria subir durante a noite, ele também disse que viu boas mudanças, chegando assim como a guerra fria levou tempo, eu não vou desistir.


Sim, eu também comprei Dinars iraquianos enquanto aqui no Iraque (ainda aqui). Isso acontecerá quando a moeda for aceita por todos os bancos que seria um bom salário. 10 milésimos e esperando. O Dinar do Kuwait fez justiça para mim depois da Tempestade no Deserto. a paciência é a chave.


não seja influenciado por esses idiotas que não estão conscientes. O dinar está prestes a reavaliar perto da paridade com o dólar. :)


Tenha paciência, meu jovem aprendiz jedi. Para se tornar um mestre leva tempo.


Eu também investei no Dinar do Iraque. Eu acredito fortemente em recuperar força por vários motivos. Quase todas as pessoas no mundo desenvolvido estariam atentas ao rico suprimento de petróleo do Iraque. Agora, em si, é uma razão bastante boa para olhar para a estabilidade e o crescimento da economia - especialmente quando os preços do petróleo do mundo aumentam e essa é uma das razões pelas quais você deve investir no Dinar iraquiano agora. O Iraque também é um dos maiores fornecedores mundiais de gás natural. Possui também um excelente comércio de importação / exportação e uma grande abundância de água doce, particularmente importante neste clima. Como você pode ver, estes são alguns atributos muito fortes para o crescimento econômico dos países.


É difícil imaginar um país com recursos tão ricos que não ganham força em sua economia, especialmente com base na história da sua força monetária em relação aos US $ US. Aqui é outro fato - você sabia que antes da guerra, o Dinar do Iraque estava negociando em US $ US3,30 para comprar 1 Dinar?


Eu também comprei alguns Dinars iraquianos e eu realmente gosto desse site. Obrigado. Eu vou usá-lo todos os dias agora.


Todos seremos ricos se isso acontecer. Caso contrário, seria um bom papel de parede.


Se você comprou. e cai. Foi uma chance que vale a pena tomar. A menos que você coloque suas economias de vida, o que você perdeu. Entrei com várias pessoas no trabalho e comprei um par de milhões. Quem não arrisca não petisca.


Mantenha-se firme, ouça shotgunsusie como acima. : 0)


o dinar retornará aos níveis anteriores à guerra. apenas espere. Será 2016 e todos seremos ricos.


Eu acho que Andrew da Austrália melhor resumiu para os céticos! Eu pessoalmente, eu não investiria em nada sem fazer meus deveres de casa! Esta não é a primeira vez que esta oportunidade se apresentou! Qualquer pessoa que esteja disposta ou incapaz de aguardar o crescimento desse investimento, economize seu dinheiro porque a reconstrução do Iraque será um processo demorado. O fato de que a comunidade internacional continua a ganhar bilhões no Iraque é um desapontamento de que algo muito degustando está acontecendo por lá. (Óleo, sopa de gás natural, qualquer um?) Certamente não está fora da bondade de seus corações. Você pode não gostar do GWB como presidente, tão rico como ele, ele pode comprar novos amigos. Eu vou ver todos os investidores de mentalidade positiva no banco !!


Estou nervoso com o meu investimento no Dinar. Mas eu também ficarei para ver os resultados. E planeja comprar ainda mais. Apenas no caso de subir. Quero dizer, o que diabos é o que é de US $ 700, se isso o faça $ 1.000.000. Certo.


Onde você compra os dinars iraquianos? Gostaria de investir, mas nunca fiz isso antes.


Eu acredito que todos nós estaremos em estado de choque aqui no futuro muito próximo! aqueles amigos e colegas de trabalho com o bem para ser linhas verdadeiras, todos estarão de pé lá com a aparência de um veado capturado nos faróis! todos nós podemos dizer-lhes, você adormece você perde! Como o trabalho agora se torna opcional para aqueles de nós que tinham o cérebro e as bolas para reconhecer e pegar uma oportunidade única na vida! Você deve se orgulhar e aguentar o que está prestes a acontecer! Este é o cachorro!


Algo assim pode demorar 10 anos. Acerte lá e pode ser a melhor coisa que já aconteceu com o seu livro de cheques.


Eu, também, investiu no Dinar iraquiano. Eu não sou alguém que investe muito. Eu não tenho dinheiro para fazer isso. Mas, vejo algo que realmente faz sentido para mim. O Iraque voltará. Eu comprei 1.125.000 ao longo do último ano e meio. Posso comprar outro milhão em janeiro. Então, é um jogo de espera. Pode demorar um ano, cinco ou 10. Eu estou disposto a esperar. Como uma publicação anterior disse, o que é 700 se você conseguir um milhão? Se ele se transformar em nada, então, seja o que for. Quem não arrisca não petisca. Aqui para o jogo de espera!


Tenho uma boa sensação sobre isso, e vou comprar e comprar mais e mais.


Estou tentando encontrar informações sobre o dinar do Kuwait, o preço durante o conflito e a história da troca. A informação é difícil de encontrar. Qualquer pessoa que tenha essa informação. Este poderia ser um bom indicador sobre o que esperar do dinar iraquiano.


Fontes me dizem um revalor de Dinar em meados de dezembro. Talvez tanto quanto $ 1,47 para 1USD.


Acabei de chegar ao Iraque e continue ouvindo falar sobre esse assunto. Eu sou um homem de jogo e acredito que coisas boas sairão disso. É difícil baixar este preço. Vive a vida na ponta e vá para ela. Eu estou recebendo 2 ou 3 milhões. Rolando os dados, meu sangue já está fluindo. Apenas seja paciente e deixe os bons momentos rolar.


OK, em torno de janeiro e fevereiro, 1 Mil no Dinar valeu cerca de 640.00 dólares dos EUA, agora vale 697.00 dólares americanos, isso não vai acontecer durante a noite e a situação ainda está instável, eu ficarei otimista e Espero que a situação se torne melhor.


Por que o dólar está indo para baixo e para baixo.


se isso acontecer, nt trabalhe em pressent don, t preocupado com isso todo mundo que procura por razões legais, isso significa que você vai ser milloineior se você gastar (US $ 1000) continuando percashing eles.


boa sorte para o próximo futuro.


$ 1.32 15 de dezembro de 2006.


acabei de ouvir, mas devemos ver. (Não compre em um rumor) Eu vi muitos rumores vir e ir junto com muitos envolvidos. Com todas as notícias, acho que este tem o máximo de suportar!


Que feliz natal seria.


NÃO SEJA ESTE INVESTIMENTO!


Este site nunca responde minha pergunta. Esta pior coisa é que eu paguei um pouco de dinheiro por eles através de cartão de crédito para comprar o dinar do Iraque e nunca obter o mesmo. Cuidado! Não faça os mesmos erros.


Dê uma olhada aqui para obter mais informações sobre o SGS BS.


rolclub sob investimentos dinares.


Ela reivindica 12-14-2006 para o reval.


Por favor, note: Ela está passando uma nova data a cada mês.


Aproveite, gasto mais do que quando estou em Las Vegas. Não é como se eu fosse um grande dinheiro se nada acontecer. E bem, não há nada além de petróleo nesse país, então eu aproveito, você poderia fazer uma pequena coisa.


ELE vai pagar. O investimento inteligente leva paciência, algum tempo leva nervo. Dos bancos aos governos, nós, as pessoas, veremos um positivo, venha aqui. BEM FORTUNO PARA TODOS.


Confira o Banco Central do Iraque e os números não comparecem a este site.


Precisa chegar ao topo do jogo ..


Alguém sabe qual é a quantidade total de dinares em circulação hoje em comparação com os níveis anteriores à guerra?


Tenho 6 milhões de dinares e comprarei 4 milhões mais para um total de 10 milhões. Eu acho que será de 5 a 7 anos antes de decolar. Acerte lá!


Dinar iraquiano nos EUA


Tudo leva tempo. Se você pagou US $ 700 a US $ 1.000 por um milhão de identidade, desta forma. Se você comprou um bilhete de loteria e um bilhete de loteria duas vezes por semana e uma loteria rápida cada dia, você está melhor? É uma aposta, construindo uma nação. Nós fizemos isso há 200 anos atrás e não foi durante a noite. Eu sei que se eu tivesse feito isso depois de liberarmos o Kuwait, seria rico hoje.


Um investimento é uma chance, se você comprar dinar iraquiano, você está tendo uma chance. Eu acho que levará até 2 anos para você ver um grande lucro, 10 ID para 1 USD ou melhor. Pergunta é que você pode investir seu dinheiro por tanto tempo e aguardar o seu investimento para pagar.


Qual é a comparação do dinar pré-ano 2000 com a circulação atual?


Eu comprei dinar também ...


Eu também tenho mais de um milhão. Mas onde você pode trocá-los além do Iraque? Nenhum banco ou empresa de câmbio os leva. E quanto a impostos? Quando você receber um milhão de US $, o IRS vai querer um corte direto?


Ei sou novo neste site e não sei realmente o que está acontecendo aqui. Alguém pode me ajudar quanto mais de 25 mil convidados convertidos para a Moeda dos EUA.


Eu não sei onde posso obter uma parte desta moeda? Qualquer cara inteligente pode me ajudar?


Eu acho que se você investir US $ 1.000 e bombas, então, bem, pelo menos você tentou! Eu já passei mais em um fim de semana em prostitutas e doces de nariz! No entanto, se a taxa de câmbio se disparar, então, você é literalmente um Milionário! Mesmo que ele vá até uma taxa de câmbio meesley $ 1. Claro que é um investimento de longo prazo, de 5 a 10 anos talvez mais longo, grande negócio. Nosso governo é o resultado de anos de trabalho árduo e dedicação todos surgindo de uma idéia que inspirou vários indivíduos muito antes da assinatura de nossa "Decloração de Independência" em 1776 há mais de 200 anos. Você teria que ser um tolo para pensar que o Iraque seria capaz de estabelecer o mesmo resultado em apenas alguns meses ou anos. No entanto, com os EUA desempenhando um papel fundamental nesse desenvolvimento, não é realista acreditar que possamos ver essa mudança no futuro não tão distante do Iraque. Nosso governo dos EUA está diretamente envolvido em ajudar o Iraque a estabelecer uma democação. É absolutamente apenas uma das razões pelas quais o nosso país teria algum interesse em algum país de merda no m.


Então, diga que nossos sonhos se realizam e o dinar é de 1 a 1, como é que vamos vendê-lo de volta? E quanto a impostos? Os nossos dinares são reconhecidos pelo tesouro dos EUA?


Se você não tem essas 3 virtudes, então fique com as tabelas de craps. Posso ver que todos os comentários negativos são de crianças que "queremos agora". E pare de assistir os canais do alfabeto enquanto sugam seus polegares.


Heh ... O que vocês pensam heh ..


Enriquecer sem ter que trabalhar Heh ..


Por sinal, também comprei alguns Heh ..


O melhor da sorte Heh.


Trabalhei no Iraque por 13 meses. Eu vi uma grande diferença antes de chegar em casa. Novas escolas, casas, novas construções em todos os lugares. O Iraque prosperará porque os iraquianos são pessoas boas e são tão intensivos em mão-de-obra. Eles vão fazer funcionar porque querem uma vida melhor. Tenho fé no Iraque e também os muitos países que perdoaram a maior parte da dívida nacional do Iraque. Um monte de dinheiro está indo para reconstruir a economia do Iraque e muitos países estão trabalhando para ajudá-los a realizar esta tarefa. Eu trouxe para casa 11 mil. :)


Não fique nervoso. É um investimento que virá bom, mas o meu argumento seguro é que não é você, mas seus filhos ou podem ser seus filhos da raça benfit mais.


Posso ver agora grandes sinais de dólar! Em breve, o Iraque será restaurado para a ordem normal e nós, inteligentes, na população de 6 bilhões de pessoas, derrubaremos nossas luvas e proclamaremos ou encontraremos uma nova glória! Deus abençoe dinar!


Eu acumulava 40.000.000 de dinares e espero que ele suba. Qualquer pessoa interessada em fazer negócios seria bem-vinda. Dado o preço certo, podemos fazer negócios. :)


Eu tenho identificação, quando se trata do mercado onde eu aceito isso para conversão? nomeie os bancos na América e forneça o método passo a passo do processo de conversão. Eu sei que isso vai acontecer, Bush vai fazer isso acontecer. apenas ouça quando ele fala.


Um ano antes da guerra, o valor do Dinar no Iraque (de acordo com o USD)?


Eu também sou um dos investidores entre tantos. Comprei ID no ano passado. Agora recebo algum lucro, mas espero que todos os investidores tenham muito lucro se ele manter o investimento.


com certeza se você tiver algum dinar iraquiano valerá tanto no futuro antes da guerra de 1990 1 ID = 3,30 $, então eu acho que será igual ou mais do que no futuro também, então eu acho que é um bom negócio.


(mas se você não tiver a sorte, não tente)


Se nos Estados Unidos comprá-lo no banco Chase na taxa atual de hoje. é seguro.


Comprei alguns para meu filho de 1 de idade. Espero que no momento em que ele tenha idade, será o valor de Milhões. ESPERANÇOSAMENTE!


Eu também comprei 2 milhões. E eu sei que há muito (ouro preto) e gases nesta região.


Mas ainda algumas dúvidas na minha mente e eu uso para reunir informações sobre isso, por favor, se alguém souber algo mais, entre em contato comigo no sohail_1178hotmail.


Eu continuo ouvindo palavras como novo dinar, comprei meu dinar há quase 2 anos. O que há de novo sobre isso?


como 1 = 1 se a mais alta moagem = 25000 dinares.


se ganharmos e, em seguida, como miliômeros, como vai perder.


Alguém pode responder a questão do que fazemos com o IQD, como onde trocar, e temos de pagar impostos sobre isso? não! certo.


Eu também investei.


Algum histórico pode ser encontrado.


Você pode encontrar muitos outros sites olhando para cima.


História do "dinar iraquiano" & quot; no seu mecanismo de pesquisa como o yahoo.


Parece que esta é uma nova moeda iniciada em 15 de outubro de 2003.


A moeda antiga já não é boa.


Eu ainda sinto que o valor aumentará porque suas fábricas não estão funcionando agora (isso é o que eu lido em algum lugar)


Quando eles são endireitados para o melhor, eles provavelmente manterão essa manicomia e eu acho que vai subir.


Eu sou um modesto comprador e comprei apenas cerca de 100 mil dinares.


Meu conselho é apenas comprar o que você pode pagar e disposto a desistir, caso as coisas não se melhorem.


O que acontece quando eles mudam a moeda porque o país enfrenta uma guerra civil, então todo o dinar comprado foi um desperdício, isso acontecerá também para que eles possam ganhar dinheiro com nós.


Deixe um comentário.


Esta calculadora de moeda é fornecida com a esperança de que seja útil, mas SEM QUALQUER GARANTIA; sem a garantia implícita de COMERCIALIZAÇÃO ou ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO PROPÓSITO.


Dinar Exchange.


Categorias.


Procurando Suporte Online?


Para saber mais sobre troca de moeda, quem somos ou os serviços que oferecemos, não hesite em ligar.


Banco Online.


Você não precisa viajar muito para um menu completo de serviços de câmbio.


INTERCÂMBIO DE DINAR.


Se você está acumulando Dinar iraquiano na esperança de reavaliação, ou você herdou uma pilha de notas de um membro da família, agora é hora de vendê-lo por Dólares reais.


Durante muitos anos, os investidores norte-americanos compraram o IQD a preços inflacionados com base no hype gerado por alguns negociantes de moeda sem escrúpulos.


Mas a guerra no Oriente Médio parece infinita, e a economia do Iraque ainda está tão estagnada como tem sido nos últimos 20 anos.


Ninguém ganhou dinheiro com o Dinar - com exceção do cartel de revendedores de moeda estrangeira que vendeu a maioria dos 3 trilhões em notas de IQD que estão agora encalhados nos EUA.


Durante estes tempos econômicos difíceis, o Dinar tem pesado fortemente sobre seus investidores.


A maioria dos investidores do Dinar gostaria de "retirar dinheiro" e usar os Dólares para pagar dívidas antigas, ou para outros fins mais rentáveis ​​do que manter a moeda de baixo valor.


Agora que o governo federal invadiu e fechou vários revendedores de moeda predatórios, há uma oportunidade para um novo tipo de serviço de câmbio estrangeiro - CurrencyReturn.


Em vez de perpetuar a mentira do Dinar RV, no Currency Return, trabalhamos duro para ajudar os americanos comuns a redimirem sua moeda iraquiana dormente em troca de Dólares reais e gastáveis.


Os comerciantes tradicionais criaram consumidores vendendo o Dinar a preços altos, depois comprando de volta a vendedores desesperados por uma fração do preço original.


Em contrapartida, o Currency Return compra o IQD a um preço justo e depois o vende para compradores comerciais para exportação de volta para o Iraque.


Dessa forma, as notas em moeda estrangeira são devolvidas ao seu país de origem, onde elas pertencem.


O mais importante de tudo, se você for um proprietário do Dinar, podemos ajudá-lo a "retirar dinheiro" e liquidar sua moeda latente a um preço justo.


Dessa forma, você pode evitar vender o Dinar de volta ao mesmo vendedor predatório que primeiro o convenceu a comprá-lo.


Você ainda está segurando notas do Dinar? Nós podemos ajudar - Retornar seus dinares e receber Dólares agora!


Estados Unidos.


Boxer Avenuem, Rameewz Usmani, Nova York.


ISac Avenuem, Risota Avenue, Buston, Alemanha.


Reino Unido.


Avenida Romaina, local att 25, bloco 35, Reino Unido.


Médio Oriente.


King Fahad Cuaseway, Damama, Block 35, SA.


4650 W. Spencer St.


Appleton, WI 54914.


Seg-sex 8 am-4pm CST.


Recursos.


Ao marcar a caixa, você solicita uma cotação de venda para a sua moeda e você concorda em cumprir com todos os Termos de Uso de retorno de moeda publicados aqui e resumidos abaixo -


Usando nossos Serviços - Você assume todos os riscos na venda de sua moeda. Podemos retirar nossas cotações ou comprar ofertas para comprar sua moeda a qualquer momento e por qualquer motivo, a nosso exclusivo critério.


Enviando moeda - Você concorda em enviar moeda para nós em uma base de aprovação, somente depois de receber a nossa aprovação e somente através do nosso remetente designado. Você concorda que antecipamos os custos de envio nos dois sentidos, e depois subtraímos o saldo da sua moeda.


Pagamento - Você aceita receber o pagamento após a confirmação da venda, sua moeda é verificada e autenticada. Você concorda em receber o pagamento através de um dos nossos métodos de pagamento autorizados.


IQD - Dinar iraquiano.


O Dinar iraquiano é a moeda do Iraque. Nossos rankings de moeda mostram que a taxa de câmbio Dinar do Iraque mais popular é a taxa de USD para IQD. O código da moeda para Dinars é IQD, e o símbolo da moeda é د. ع. Abaixo, você encontrará taxas de Dinar iraquiano e um conversor de moeda. Você também pode se inscrever em nossos boletins de moeda com taxas e análises diárias, ler o XE Currency Blog ou ter taxas de IQD em qualquer lugar com o nosso XE Currency Apps e website.


Aviso: O IQD pode ser redenominado. Mais informações & # X25B6;


Taxas de câmbio superiores do IQD.


Fatos da moeda.


Freq Usado: د. ع 25, د. ع 50, د. ع 100.


Freq Usado: د. ع 50, د. ع 100, د. ع 250, د. ع 500, د. ع 1000, د. ع 5000, د. ع 10000, د. ع 25000.


Banco Central do Iraque.


Tem mais informações sobre o Dinar iraquiano?


Conversor de moeda XE.


Por que você está interessado no IQD?


História do Dinar iraquiano.


Durante a ocupação britânica na Primeira Guerra Mundial, a Rúpia Indiana foi introduzida como a primeira moeda oficial do Iraque. Em 1932, o Dinar iraquiano substituiu a Rúpia a uma taxa de 1 Dinar a 11 Rúpias e estava vinculado à Libra britânica até 1959. A peg foi então transferida para o dólar norte-americano a uma taxa de 1 IQD para 2,8 USD. Após a Guerra do Golfo em 1991, a tecnologia de impressão suíça anteriormente utilizada não estava disponível, resultando em novas notas de menor qualidade. As versões anteriores do Dinar iraquiano começaram a ser chamadas dinars suíços. Devido à impressão governamental excessiva da nova questão, o Dinar desvalorizou rapidamente. Novas moedas e notas Dinar foram emitidas em 2003 para substituir antigas notas de Saddam para criar uma única moeda unificada.


Em 2010, o Banco Central do Iraque anunciou seus planos para redenominar o Dinar iraquiano para facilitar as transações em dinheiro. A intenção seria soltar três zeros do valor nominal dos títulos de banco; mas o valor real do dinar permanecerá inalterado. Embora o anúncio tenha afirmado que a mudança ocorreria até o final de 2010, nenhuma redenominação ocorreu. Conforme afirmado pelo Banco Central do Iraque, seu mandato é "garantir a estabilidade de preços domésticos e promover um sistema financeiro competitivo estável e competitivo". Para obter mais informações sobre a redenominação, leia "Re-denominação cambial do Iraque em Planejamento".


Taxas do Banco Central.


Perfis de moeda popular.


Obter uma conta XE.


Acesse serviços XE premium como Alertas de Taxa. Saiba mais ▶


Dinar iraquiano (IQD)


Dinar iraquiano (IQD) taxas de câmbio hoje.


Bem-vindo à página do Dinar Iraquiano (IQD) Taxa de Câmbio (Dinar Iraquiano Conversão de Moedas). Ele lista as conversões mútuas entre o dólar australiano e outras moedas de topo, e também lista as taxas de câmbio entre esta moeda e outras moedas. Você pode visualizar o gráfico de histórico dos pares de moeda interessados ​​e também pode se inscrever no RSS Feed do Dinar iraquiano (IQD) para que você possa entender as taxas de câmbio do Dinar iraquiano em tempo hábil.


Curto: IQD Long: Dinar iraquiano País: Símbolo: Banco Central Nome: Banco Central do Iraque Banco Central Website: cbi. iq Unidade: 1/100 Cent: cent. Moedas: Notas:


Popular América do Norte e do Sul NSA Ásia Europa Pacífico e Médio Oriente PME África.


As taxas de câmbio acima foram atualizadas em 05 de fevereiro de 2011 às 08:51 UTC.


Link para esta página - se você quiser vincular as taxas de câmbio do Dinar iraquiano (IQD). copie e cole o HTML abaixo em sua página:


Tabela USDIQD (Dólar dos Estados Unidos / Dinar iraquiano Forex Chart)


CALENDÁRIO ECONÔMICO USD / IQD.


Artigos de Opções Binárias Cortesia de NADEX.


por Andrew Hecht / TFNN.


As ações continuam atraindo capital como ímãs. Afinal, três aumentos de taxas de juros do Fed Fed desde dezembro de 2015 só resultaram em uma taxa do Fed Funds de 1%. Dow at Record Highs: Como negociar com Risco Limitado.


por Gail Mercer / Fundador da TradersHelpDesk.


Muitos profissionais estão gritando para não entrar no mercado de ações, pois está em níveis recordes e uma antecipação é antecipada no futuro próximo Operações de Opção Binária Contrariana com o VIX abaixo de US $ 10.


por Tommy O'Brien / TFNN.


Tommy O'Brien / TFNN O Índice VIX, em algum momento referido como o índice de medo ou o indicador de medo, é uma representação da expectativa de volatilidade do mercado em um futuro próximo.


NOTÍCIAS DO USD / IQD.


Euro cai em frente dos relatórios do PMI.


(RTTNews) - Às 3.45 da madrugada ET Segunda-feira, os serviços da Itália PMI são devidos. Posteriormente, os PMI finais f. História completa & gt; & gt;


Dólar australiano sobe contra a maioria das majors.


(RTTNews) - Direção de reversão, o dólar australiano avançou contra seus principais rivais em l. História completa & gt; & gt;


Dólar aumentando após o forte relatório de janeiro Jobs.


(RTTNews) - O dólar está em frente fora de seus principais rivais sexta-feira à tarde. O lançamento do. História completa & gt; & gt;


Ordens de fábrica nos EUA saltam mais do que esperado em dezembro.


(RTTNews) - Depois de relatar um salto maior do que o esperado em novos pedidos de produtos manufaturados dos EUA. História completa & gt; & gt;


O Índice de Sentido do Consumidor dos EUA mostra uma queda leve em janeiro.


(RTTNews) - Os dados revisados ​​divulgados pela Universidade de Michigan na sexta-feira mostraram apenas um ligeiro det. História completa & gt; & gt;

No comments:

Post a Comment